Páginas

14 novembro 2007

TimerShif | Review

Timeshift é um jogo de tiro em primeira pessoa cuja temática envolve viajens no tempo e suas conseqüências. Você joga na pele de Dr. Aiden Krone, um piloto de aviões que veste uma roupa com poderes para realizar viajens temporais, e deve completar uma missão no ano de 1900. Ao voltar à sua época, entretanto, o protagonista se vê em uma situação completamente diferente da qual estivera antes; sua missão alterou o curso da história.

As habilidades de controlar o tempo (vide Prince of Persia) cumprem um papel essencial na jogabilidade, possibilitando basicamente três espécies de poderes. O jogador pode parar o tempo durante um período, paralizando tudo que acontece ao seu redor. É possível também, apenas esticar o tempo, diminuindo a velocidade dos acontecimentos e possibilitando. A terceira possibilidade é a de voltar no tempo, remediando pequenos erros.

A produtora Saber Interactive criou uma tecnologia própria para garantir gráficos cheios de efeitos especiais. Usando o mecanismo Saber3D. No jogo se vê muitos efeitos de luz, simulação física e personagens realistas.



TimerShif é uma boa pedida para quem quer uma nova opção de FPS ou que esteja cansado das continuações que estão por ai.

Disponível para XBox360®, PC e Playstation 3®

Um comentário:

  1. Bem, eu joguei TimeShift e achei um jogo muito interessante em alguns aspectos. A física está beeem legal e é bonito ver paredes e caixas quebrando com tiros e explosões.

    Os poderes são bem utilizados, mas eles quebram muito a experiencia do jogo, que após você "controlar de vez" o tempo, tudo fica mais facil e repetitivo.

    Mas o jogo em si é bom.

    ResponderExcluir