Páginas

12 março 2008

Mundo | Gamer

Sim! Temos rapidinhas e demoradinhas.

Soul Calibur IV






A versão, aqui mostrada é para o XBox 360, destaque fica para Yoda.

Metal Gear Solid 4 Demo

Essa é pra quem tem 15m20s para assistir o demo jogável do jogo.






Agora vai PS3!

Crysis ganha 'mod' que permite uso do controle do Wii



A comunidade de "modders", como são chamados os usuários que fazem modificações em jogos, não pára de crescer. A mais nova invenção dessa comunidade é poder jogar "Crysis" no PC usando o controle do Wii, o Wii Remote.

Assim, o "Wiisis", como foi apelidado, utiliza gestos para realizar várias ações: para pular, basta levantar o Wii Remote, e para agachar ou deitar, inclinar o dispositivo para baixo. Quando for arremessar a granada, é preciso fazer um movimento de arco sobre a cabeça, para frente. Usando também a barra de sensor do Wii, é possível utilizar os gestos para controlar a visão.

Além de baixar a modificação, também é preciso ter um receptor de sinal Bluetooth no PC, para captar os sinais do Wii Remote. Os detalhes podem ser conferidos no site Crymod.

"Crysis" é um título de ação no qual o jogador entra na pele de um soldado de elite, cujo principal poder está concentrado em uma espécie de exoesqueleto, que potencializa sua velocidade e força. A trama acontece em uma ilha do pacífico, onde um estranho objeto é encontrado por arqueólogos, despertando o interesse de um grupo terrorista.

O game é tido como um dos títulos com gráficos mais belos e realistas da atualidade, graças a uma tecnologia de ponta chamada CryEngine 2. O estúdio alemão Crytek, que desenvolveu o motor e o game, já tinha notoriedade por ter criado "Far Cry", que também estabeleceu um novo patamar de tecnologia gráfica.

Fonte: Final Boss

Take Two confirma produção de "BioShock 2"

A Take-Two confirmou a produção de "BioShock 2", seqüência do aclamado game de ação em primeira pessoa da 2K Boston & 2K Australia (antiga Irrational Games).

O game está em fase de produção no novo estúdio 2K Marin. Novamente, Ken Levine está na direção. O game, ainda sem plataformas anunciadas, tem lançamento previsto para o final de 2009.

Por ora, não há nenhuma informação sobre o game, mas o site Computer & Videogames divulgou anteriormente um rumor de que o jogo, na verdade, se passa antes do primeiro "BioShock", e pode abordar o declínio da Rapture, uma cidade submarina erguida para ser uma utopia, habitada apenas por figuras eminentes da sociedade.

Originalmente lançado para o PC e Xbox 360, o primeiro "BioShock" é ambientado na década de 1960, acontece numa Rapture transformada em uma distopia corrompida pelo constante uso de modificadores genéticos e a tensão de seus habitantes em relação ao fundador de Rapture, Andrew Ryan. O grande apelo do game se dava pelas possibilidades de melhorar seu herói com superpoderes genéticos e os constantes dilemas morais em relação a eliminar ou salvar as Little Sisters, pequenas meninas que coletam uma valiosa substância dos sobreviventes daquele caos.

Fonte: Final Boss

2 comentários:

  1. A melhor noticia de todas essas é que a Take Two já está fazendo Bioshock 2. Vc viu aquelas imagens que saiu no Kotaku há algumas semanas? Um fã fez umas imagens sensacionais de um possivel "prequel" da historia. Fantastico.

    E bem legal o trailer de SCIV, não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  2. Vi sim.. O cara mandou muito bem!

    Agora SC-IV vai ser duca mesmo, principalmente jogar com Yoda eo Darth...

    Enquanto não sai é ficar se contentando com os trailers. Fazer o que.

    ResponderExcluir