Páginas

17 setembro 2008

Risco ou Oportunidade?

Parece que aos poucos o Brasil está levando os jogos mais a sério. Pelo menos a publicidade. Eu digo isso devido a Maxi Mídia 2008 que ocorrerá de 07 a 09 de Outubro. Para quem não sabe a Maxi Mídia é um dos principais Seminários Internacionais de Marketing e Comunicação da América Latina e neste ano o tema será;

O evento será uma boa oportunidade para que publicitários e empresários conheçam novos tipos de mídia como os Advergames e o por que de se investir mais neles.

Palestrante: Quem é Jay L. Sampson?

Jay é Vice Presidente de Vendas Norte Americanas da Massive Microsoft Corporation. Dirige as dinâmicas de estratégias de publicidade dentro dos videojogos da Massive, além de supervisionar os esforços em vendas do forte mercado Norte-Americano. Jay tem se demonstrado assíduo freqüentador dos meios online e, atualmente, dos videojogos, trabalhando de perto com os grupos de produtos da Microsoft, editores de jogos, como a Electronic Arts, para o desenvolvimento de características de consumo, oportunidades e soluções em propaganda para atender às necessidades dos publicitários da Fortune 500.

**************************************

Para os mais pessimistas isso pode não significa nada. Porém, quando o meio publicitário e empresários passam a visualizar o potencial do mercado, no caso os games, ajudam ainda mais a pressionar uma posição das autoridades em relação aos jogos no país.

Por isso pergunto. Pensando como empreendedores; Investir em jogos no Brasil, Risco ou Oportunidade?

A MaxiMídia 2008 ocorrerá no WTC Hotel - World Trade Center.Endereço: Av. das Nações Unidas, 12551 - Brooklin Novo - São Paulo -SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário