Páginas

30 maio 2011

Atrite Game | Seus dedos estão preparados?

Semana que vem tem E3, ou seja, todos estamos empolgados, serão diversas novidades entre elas o novo console da Nintendo que provavelmente será anunciado em sua conferência, as conferências da Sony e Microsoft, Eletronic Arts, Ubisoft entre outras publishers do mercado.

Nesse final de ano, muitos serão os títulos que farão a alegria dos Gamers. Papai Noel vai ter que dar conta de presentes como: Uncharted 3, Battlefield 3, Call of Duty Modern Warefare 3 entre outros, porém a questão que eu gostaria de levantar é; Seus dedos estão preparados?

O Site Game Arthritis.org levanta a bandeira para o uso exagerado dos vídeo games, nele são simulados ematomas do uso excessivo durante os anos.

Separei 3 casos de atrite supostamente causada pelo uso dos controles dos consoles Xbox360, PlayStation 3 e Nintendo Wii. É importante, nojento e curioso.


Xbox hipertrofia

Neste Simulado chamado de Xbox hipertrofia a doença é uma forma destrutiva de artrite que destrói as pequenas articulações das mãos e pode levar à incapacidade permanente e perda de função da mão.

Playstation Polegar

O Playstation Polegar era comum nesta pesquisa. Apesar de RSI não é novo, no passado, ocorreram principalmente entre os adultos. Atualmente, os computadores e jogos de computador estão a criar novos problemas médicos, como o polegar playstation, que estão se tornando comuns em crianças.

WIIMOTE luxação do ombro

Ematoma no ombro, sugere horas prolongadas do uso do controle Wii remote .

Isso sem falar na tendinite no pulso e ombro no uso dos PCS.

Se quiser ler mais acesse site: Game Arthritis.org.

Não sou médico, mas achei as imagens um pouco exageradas, mas sendo Fake ou não é algo para pensar.

Game Arthritis.org - De Matteo Bittanti e IOCOSE - Fotógrafo: Burchell Kenzie - Make up artist: Emma Alexandra Watts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário