Páginas

22 junho 2011

Mundo Gamer | Notícias que estarão em destaque (ou não) na rede

Dando um tapa na boneca pelo mundo, estas são algumas notícias que serão destaque nesta véspera de feriado.

Rabbits Creed?

- Ubisoft: Empresa afirma que alguns jogos do Wii U terão qualidade gráfica igual ou superior aos concorrentes; PlayStation 3 e Xbox 360. Yves Gullemot CEO da empresa afirmou que a Ubisoft estará apoiando desde o início a plataforma inclusive com um novo jogo Shooter logo no lançamento.

- Hacker Esperança: Alexander "Graf Chokolo" Egorenkov um Hacker alemão que tentou restaurar o uso do sistema operacional Linux no PS3, pediu arrego a SONY. O jovem diz estar falido, não pode mais arcar com custos jurídicos e que aceita ir para a prisão mas continuará a lutar pelas suas "crenças e princípios." Pra sua curiosidade leitor, a SONY processou o Che Guevara do PS3 em um milhão de Euros.

- Produtoras Third-party, metem o bedelho no novo PSVita: A pedido da Sony o novo console portátil PSVita mostrado na E3 de 2011 que nem foi lançado ainda, poderá sofrer algumas alteração visuais, principalmente nos botões, afirma Shuhei Yoshida presidente da Sony Worldwide Studios em entrevista a revista Famitsu. Uma curisidade é que o touchscreen traseiro quase foi excluído do console devido aos custos e dúvidas se o touch ofereceria um jogabilidade agradável.

- OnWii UUUUUUU! E lá se vai meu último rim: A Rede de lojas de games Australiana EB Games colocou o Wii U na pré venda por míseros $598 doletas de canguru (Cerca de R$ 1.004,64). Lembrando que a Nintendo não pronunciou nada sobre o valor do novo console.

Esse é o Mundo Gamer que pode voltar (ou não) a qualquer dia, hora, minuto. Aaaa sei lá!

Um comentário:

  1. São muitas coisas e muito pouco dim dim e enrolaçôes das produtoras e fabricantes, só resta e esperar e juntar grana!!!!

    ResponderExcluir