Páginas

09 dezembro 2007

Gamers | Brasil

Foi inaugurada neste último sábado a loja Gamers localizada no Morumbi Shopping em São Paulo que por sinal me deixou com uma ótima impressão e esperança no mercado brasileiro.

A loja não é muito grande. Agora comparando com o padrão de lojas de games encontradas em São Paulo a Gamers é de longe a maior. Jogos bem distribuídos, os últimos “lançamentos” bem posicionados logo na entrada, além de possuir uma boa área de circulação.

Na loja é vendido consoles, jogos, acessórios e revistas especializadas, além disso, está disponibilizado aos clientes, 5 ilhas de demonstração dos últimos lançamentos que são compostas pelos seguintes consoles:

- 1 Nintendo Wii;
- 2 XBox360;
- 2 Nintendo DS.

O consoles PlayStation 3, PSP e PlayStation 2 não estão sendo vendidos na loja, devido a política de mercado da empresa que respeita somente os lançados no país. Mesmo não havendo os consoles, há vários títulos disponíveis para eles, afirmou Anibal Vera, Diretor da Gamers Brasil.

Anibal falou também sobre a abertura de mais lojas Gamers, que está previsto para o decorrer de 2008 apenas em São Paulo. Já para todo o Brasil, ainda não há previsão. O diretor esclareceu que na loja os clientes poderão fazer pedidos de jogos que não encontrarem na prateleira. Algo muito bacana ao ver. Isso mostra a preocupação com o feedback do cliente, exemplo raramente visto nos serviços do país.

Sobre valores dos jogos e consoles, são os mesmos praticados nas maioria da lojas especializadas que importam o produto legalmente.

O grande diferencial da loja está nas ilhas de teste dos consoles e no atendimento. Além do usuário poder jogar os últimos lançamentos, ele pode também consultar vendedores que estão capacitados a opinar sobre os jogos ali existentes. Muito diferente de algumas lojas convencionais, onde o jogo e o console ficam atrás de um balção longe do gamer, fora os vendedores que em muitos casos, não sabem ao certo o que está sendo vendido.

A loja Gamers recebe nosso selo de loja bacaninha pela iniciativa e em acreditar em nosso mercado.

No final deste página, estão as legandas referentes aos selos do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário