Páginas

10 dezembro 2007

Mundo | Gamer

Tá lá as notícias que podem ou não mudar o seu dia!

- Wii - Nintendo tira o pé com campanha Publicitária.

A demanda pelo Wii é maior que a capacidade da Nintendo em ofertá-lo ao mercado. Em respeito aos "futuros compradores", ou seja, para não queimar o filme, a empresa decidiu alterar o foco das campanhas publicitárias para seu portátil; o Nintendo DS.

"Temos feito uma campanha durante todo o ano, mas queremos ter uma postura responsável neste Natal e não alimentar a demanda [pelo Wii]", disse um porta-voz da companhia.

Apesar da produção de 1,8 milhão de Wii por mês, a companhia previa que não conseguiria atender a demanda nesse final de ano. Para o analista Michael Pachter, (Wedbush Morgan), o Nintendo Wii estará em falta até abril de 2008.


- Guitar Hero - Mario Theme

Sou contra a pirataria, mas esse tema do Mario adptado para Guitar Hero é muito bom!

Confira abaixo.


O carinha é bom né?

- Cinema - Criador de "Prince of Persia" comenta sobre o filme.

Jordan Mechner, criador de "Prince of Persia", comentou ao site GamaSutra sua participação na produção do filme baseado na franquia em questão. Segundo Mechner, a trama do filme é basicamente similar à de "Prince of Persia: The Sands of Time", mas com mudanças esperadas para a telona: "por exemplo, o game apresenta um grande cataclisma que transforma quase todos os personagens do jogo em monstros de areia furiosos e assassinos. É uma grande ambientação para a jogabilidade que queríamos, algo como 'horror de sobrevivência acrobático da Pérsia'"."Mas se colocarmos este gancho no filme, vai parecer um daqueles filmes B, e não acho que este seja o tipo de filme que "PoP" deveria ser. Nosso modelo é o dos filmes de ação e aventura clássicos e épicos, como 'Caçadores da Arca Perdida', 'Zorro' e 'O Ladrão de Bagdá', com humor e romance e cheio de personagens memoráveis. E isto não pode ser feito se você transformar todos em monstros de areia na página quinze", fazendo uma referência aos inimigos enfrentados pelo Príncipe no decorrer do game.

Fonte: site GamaSutra e Final Boss.


- PlayStation 3 - Analista afirma que o console continuará atrás até as Olimpíadas de 2012.


Não é garantia de TV da concorrênica, mas a empresa Nikko Citigroupo (Empresa de consultoria financeira japonesa) acredita que a atual geração de consoles domésticos passa por uma fase de sedimentação e pouca coisa mudará ao longo de seu curso.



A grande vilão do console; "o preço" caiu um pouco, mas mesmo assim o console amarga a última colocação.

Apesar de a Sony bater na tecla que tem um projeto de dez anos de vida para o PlayStation 3, antes disso, os concorrentes - e possivelmente ela própria - lançarão videogames mais modernos, de oitava geração, e o foco então estará voltado a eles. Para o grupo, até 2012, o PlayStation 3 ainda estará atrás de seus concorrentes respondendo por 22% do mercado. O Xbox 360, da Microsoft, ficará em segundo com 32% e o líder será o Wii com 46%. Atualmente, o Wii é o console mais vendido mundialmente. Lançado um ano depois do Xbox 360, lidera a geração com aproximadamente 43% do mercado. Já o console da Microsoft tem 39% e o PlayStation 3 aparece em último, com 18%.

"Eu particularmente não gostaria que esse cenário fosse assim, o problema é que a arrogância da Sony continua mesmo com os consoles vendendo menos. Falta atitude da empresa em incentivar às Publishers a desenvolverem jogos exclusivos e também em investir em outros mercados, como por exemplo; a América Latina."




A empresa necessita do mais jogos exclusivos. Metal Gear Solid (Previsto para 2008), Killzone, Gran Turismo 5 Prologue e God of War poderão salvar o console do enforcamento?


- PlayStation 3 - Gran Turismo 5 Prologue

Falando em PS3, o que é isso abaixo, real?


2 comentários:

  1. Nossa, Adoro essas versões diferentes de músicas nos jogos =D
    Quanto a PoP, espero que saia um filmão digno da história e não uma coisa tosca como o que parece que vão tornar Hitman. Não digo que o filme parece ser ruim, mas parece ser só uma desculpa pra botar um nome de sucesso, já que não tem muito a ver com a história.

    E que venha MGS4 pra salvar a Sony =D
    (Apesar de que o PSP Slim vai começar a vender feito água igual ao DS)

    ResponderExcluir
  2. Esses filmes de games viu! Sei não!! Agora MSG4 o PS3 está precisando muito mesmo disso!


    VocÊ viu o novo trailer do Gran Turismo 5? Se for tudo aquilo mesmo, socorro!

    ResponderExcluir