Páginas

02 janeiro 2008

XBox 360 | Metal Gear Solid 4



Primeiro espero que todos tenham tido ótimas festas!

Estamos em 2008 mas, notícias de 2007 ainda são destaque.

No ano passado - como se fosse a dois dias atrás! - boatos surgiram sobre Metal Gear Solid 4 para XBox 360. Tudo indica que realmente mais uma exclusividade para o PlayStation 3 acaba de ir pro saco 02!

Segundo o site XBox Family, um dos representantes de distribuição da Konami afirmou em um e-mail para o RP da MS - abreviar é coisa de FDP! - que MGS4 - pronto, fiz denovo! - está sendo desenvolvido para o console do Tio Bill desde o início de 2007 e que o lançamento estaria previsto de 12 a 14 meses após o lançamento para PS3.

Na matéria feita pelo site é destacado ainda que a informação não seria um rumor. Ou seja, cerveja!

Sendo rumor ou não, pensando bem aqui com minhas teclas, acho que a Konami está precisando fazer alguns milhões com alguns de seus jogos, não dá para viver somente de Winning Eleven! A empresa está investindo alto no jogo e como o PS3 ainda não provou para o que veio, as possibilidades para o fim desta exclusividade acabar são maiores!


Dando uma de BIDU, acho que para 2008 e no decorrer dos anos, as exclusividades das First Parties serão cada vez menores, isso devido ao alto custo na produção dos jogos e da necessidade de ter um retorno cada vez mais rápido.

Mas esse é assunto para um outro post.

Inté.

3 comentários:

  1. aqui estou x)

    eu não sou grande fan de MGS (eu admito x_x) ..mas espero que isso tire a PS3 do fundo e a coloque bem forte na corrida =D

    quanto a Nintedo, ela subiu sim, ela dá grandes partys... mas até quando os jogadores casuais vão comprar Wii Sports e Wii Fitness? Só jogos como Super Mario Galaxy vão conseguir manter a consola na activa ^^

    abraço ae =)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a Nintendo é uma das que precisa das First Parties urgente!

    ResponderExcluir
  3. Eu até entraria no msn, mas ao que parece o pessoal de TI cortou aqui ;///

    Já disse que quero chorar com esse jogo?

    ResponderExcluir