Páginas

14 julho 2008

E3 2008 | Especial Microsoft

Microsoft:


14.07. às 14h30 horário de Brasília



O evento durou quase duas horas com pouco atraso. Mas tudo bem para quem estava ancioso para assitir a primeira E3 da minha vida, além de conferir o que o console do tio Bill tem a oferecer de novo.

E não me decepcionei, gostei muito do que vi! No começo foi meio fraco com a demonstração em tempo real de Fallout 3. Logo em seguida fomos compensados com Fable II, Resident Evil e o maravilhoso Gears of War 2, além da nova dashboard do "A La Wii, fora o anuncio mais surpreendente Final Fantasy 13. Confira algumas imagens retiradas exclusivamente do evento.

Fallout 3:









Confesso que esperava mais deste jogo. No vídeo mostrado logo no começo há um erro na conexão do controle do XBox que quase virou motivo de gargalhadas do público, fora a movimentação do personagem que aparentemente parece estar flutuando no cenário. Outra fator estranho também foi uma série de repetições de animação, no caso, o arremesso de uma granada.

Mas temos que esperar pra ver, certo, nada de pedras! Mas que o público parece não ter ficado muito satisfeito com Fallout3, isso é verdade.

Fallout3 é exclusivo para XBox 360.

Fable II












Na minha opinião é um belo jogo, porém não cativou muito o público, acho que aproximação do lançamento talvez Fable II seja melhor visto.

Resident Evil 5



Gears of War 2



















Nova Dashboard - Avatars





Banjo & Kazooie: Nuts & Bots



NetFlix




Netflix é um serviço de aluguel de filmes.


Final Fantasy 13

Chorem é real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário