Páginas

25 março 2011

Microsoft promete apostar mais no Kinect neste ano


Sr. Neil Thompson da Microsoft do Reino Unido disse ao site MCV que este ano será de grandes apostas no acessório Kinect e que o Xbox 360 está abrindo um mercado mais amplo.

"Estamos constantemente a olhar para aquilo que fazemos como plataforma. Penso que as pessoas estão entusiasmadas com o Kinect (O que?), é nisso que nos estamos focando e é isso que vocês vão ver-nos realmente a apostar ao longo deste ano, tanto em termos daquilo que estamos a fazer com essa plataforma como dos diferentes tipos de experiências que iremos trazer para o mercado."

"Com o Kinect Sports venceu o prémio de Melhor Jogo Familiar, vocês podem dizer que a Xbox está a captar um publico mais amplo em termos de apelo de mercado"


Thompson acrescenta que as softhouses estão procurando o Kinect para desenvolver seus jogos e que os consumidores irão "adorar" isso pela diversidade.

"E à medida que a base instalada cresce, mais editoras vão à procura do sucesso porque o leque de consumidores que a plataforma irá atrair vai-se tornando cada vez mais diverso. Penso que as pessoas irão ver esse sucesso e irão adorar."

Meu Comentário

O jeito é esperar por grandes pérolas jogos que do VENCEDOR do prêmio BAFTA irá nos proporcionar neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário