Páginas

21 março 2011

TOP 5 | Jogos mais bacanas do iPad

Como todo blog de NERD, resolvi fazer uma lista (pessoal) dos jogos mais bacanudos do iPad.

5 - SimCity DLX - $6.99


Como eu disse é pessoal ok? O Joguinho que vicia! Fico horas administrando minha cidade. Gráficos bacanudos, jogabilidade fácil, caiu como uma luva pro iPad, pena que não tem todas as opções como na versão para PC.



4 - Mirror's Edge - S9.99


Eu já li isso em algum lugar. Mirror's Edge deveria ter sido lançado somente para iPad/iPod! Com uma jogabilidade ótima, intuítiva e gráficos bons, nunca foi tão fácil controlar Daniele Susuki, (Ops) quer dizer, controlar Faith.

3 - N.O.V.A.2 - $6.99


Primo distante de Halo, N.O.V.A.2 é uma continuação bem melhor que o primeiro. FPS com gráficos bonitos, jogabilidade meio estranha para os novatos mas você acostuma, vai por mim.

Agora com modo multiplayer. Chique o negócio né?

2 - Infinity Blade - $ 5.99


Antigamente quando você comprava seu celular dizia: Deixa eu jogar o "joguinho da minhoca", principalmente se você tinha um NOKIA. Infinity Blade é "o que há" em tratando de gráficos para o iPad/iPod, além de viciante. Você vai chegar no nível 200 e nem vai reparar.

Ah e jogo da minhoca nunca mais!

1 - Game Dev Story - $3.99


"Não é somente de gráfico que vive um Gamer". Ok, essa frase não é original, mas vem a calhar. Game Dev Story é tudo o que um NERD viciado em jogos gostaria de ser, dono ou trabalhar em uma desenvolvedora de jogos. É tudo muito simples em Game Dev, desde os gráficos e na jogabilidade. Basta ficar de olho nas dicas da consultora e sempre criar jogos diversificados. Taí sua chance de ficar famoso nos games, mesmo sendo no virtual. :)


________________________________________________________________


Ficou faltando algum jogo? Claro! Podemos citar outros jogaços como: Cut the Rope, NFS Shift, Pinball HD, Slice It!

Enfim, lista simples porém essencial para os jogadores dos aparelhos da Apple.

Nenhum comentário:

Postar um comentário