Páginas

22 março 2011

O Futuro de Halo

O futuro a Deus pertence! Na prática com certeza! Porém a Microsoft parece estar bem confiante, já que o futuro de Halo está nas mãos dela, ou melhor, nas mãos da 343 Industries.

Em uma entrevista ao site CVG, Frank O'Connor, diretor criativo disse que a série receberá mudanças e que serão admiradas pelos fãs (Eu!) do jogo.

"Haverá coisas que as pessoas verão e dirão 'Oh isto está muito melhor que isto', mas termos que esperar para ver o que se vai passar."


Esse cara é um Gênio, que palavras confortantes!

Frank (que está mais pra Dirty Frank!) continua e diz que a Bungie continuará a dar suporte a matchmaking e estatísticas da franquia.


"Agora mesmo a Bungie está a oferecer suporte à comunidade com matchmaking e estatísticas, mas nesta altura é só isso! (Que pena!) Eles irão continuar a dar suporte à comunidade, mas em termos de produtos Halo, este vai marcar o primeiro que não será da Bungie ou até mesmo um envolvimento terciário por parte da Bungie a não ser no matchmaking."


Meu Comentário

Sem querer ser pessimista não acredito em grandes surpresas no próximo HALO e achei o comentário do Frank com um ar meio arrogante. Bem para ilustrar isso senhoras e senhores, com vocês Dirty Frank!



Quem quer a Bungie de volta levanta a mão!(Eu!)

Problemas em visualizar o vídeo? Clique aqui.

Um comentário:

  1. É uma pena que uma franquia igual Halo seja tratada dessa forma.

    O jeito eh esperar oa futuros lançamentos e torcer que nenhum declinio.

    ResponderExcluir